iCasei na Exame

Quem planeja organizar uma festa de casamento hoje precisa se preocupar com mais um detalhe: o site. As páginas ajudam os noivos e convidados a esclarecer dúvidas como informações sobre hospedagem, visualizar os presentes na lista de casamento virtual, assim como acompanhar todos os demais preparativos.

Matéria:

“O iCasei é um dos mais tradicionais sites do ramo. O fundador do serviço, Luiz Machado, já atuou na Microsoft e na Oracle e há três anos dedica-se exclusivamente a empresa, já que o número de vendas não para de crescer. "Em 2008 fizemos sites para 2 000 casais e, em 2009 foram 6 000 noivos",diz.”

A última moda para esses sites é o serviço de lista de casamento. Funciona especialmente para aqueles casais que já moram juntos e têm uma casa montada. Os sites pré-prontos oferecem um serviço de pagamento de cotas de presentes. Com o acúmulo de serviços - a ferramenta de cotas de presente, o suporte e a hospedagem das páginas - a meta de Machado é fechar 2010 com faturamento de 1 milhão de reais. (Exame, Janeiro 2010).