iCasei na Revista Sou mais eu da Editora Abril

Site de casamento que oferece aos noivos a opção de receber os presentes em dinheiro é uma ótima alternativa para casais que já tem a casa mobiliada ou querem investir em algum projeto.

Matéria:

Arrecadamos R$ 11 mil para nossa viagem!
Quando fechamos a lista de casamento em setembro do ano passado, tomamos um susto: tínhamos arrecadado mais de R$ 11 mil! Com esse dinheiro, transformamos o roteiro da nossa viagem. Além de Paris, também incluímos Roma, na Itália, e Barcelona, na Espanha, no itinerário da nossa lua de mel!
Foi maravilhoso! Nunca vou me esquecer: eu e o Thiago, recém-casados, no topo da Torre Eiffel, em Paris, tomando champanhe e admirando aquela cidade deslumbrante. Ao todo, passamos 17 dias incríveis na Europa. Isso seria impensável sem a grana que arrecadamos no site. Graças aos presentes em dinheiro que ganhamos, realizamos um sonho que nossa situação financeira não permitia.

Convidados não sabem que estão dando dinheiro
Sites de casamento oferecem aos noivos a opção de receber os presentes em dinheiro são uma ótima alternativa para casais que já têm a casa mobiliada ou querem investir a grana em outros projetos. Só que os convidados não sabem disso. Quem acessa a lista de casamento só visualiza produtos e compra o item que quiser como se fosse um presente real. Ai, os noivos recebem a quantia equivalente em dinheiro. É o chamado presente virtual. Depois de fazer o cadastro no site, os noivos ganham uma espécie de página própria, onde podem colocar álbum de fotos, roteiro da lua de mel, mural de recados, lista de casamento e outras informações sobre o casamento. Os convidados podem fazer os pagamentos por boleto bancário, cartão de crédito ou depósito em conta corrente.