iCasei no Diário de Pernambuco

A tendência de montar sites de casamento para divulgar a festa parece estar cada vez mais comum no Brasil. Além de permitir que os casais falem um pouco de suas vidas para os convidados, as páginas abrem espaço para pedir presentes através da lista de casamento virtual e ainda dá a possibilidade dos noivos receberem os presentes em dinheiro com o serviço de cotas de lua de mel.

Matéria:

“A tendência de montar sites para divulgar a festa de casamento parece estar cada vez mais comum no Brasil. Além de permitir que os casais falem um pouco de suas vidas para os convidados, as páginas abrem espaço para pedir presentes diferentes daqueles encontrados nas lojas físicas e para fazer cotas e vaquinhas - mais difíceis de acontecer no mundo real. Pensando nisto, os pernambucanos Emília e Ricardo, nossos personagens de capa, contrataram o iCasei - primeira plataforma de criação de páginas matrimoniais do país.

Utilizando o sistema, os usuários desenvolveram um endereço personalizado - com dados, fotos e firulas sobre os preparativos para a cerimônia."A página é totalmente automática e pode ser controlada pelos noivos por meio de um painel de controle visual, no qual eles escolhem um layout (como num blog) e colocam música, lista de casamento, nome dos convidados, etc" conta o sócio-fundador do projeto, Luis Machado, que oferece o serviço desde 2007 e já ajudou a mais de 4.000 clientes, cobrando de R$ 59 a R$ 199 pela tecnologia.” (Diário de Pernambuco).