Políticas de cancelamento

Cancelamento de planos

Você pode exercer o seu direito de arrependimento e cancelar o seu plano unilateralmente. Isso deverá ser feito no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de vigência da contratação.

Caso você queira cancelar seu plano após o sétimo dia da data de vigência da contratação, será feito um cálculo retroativo e a devolução será proporcional ao período utilizado, descontados os valores referentes a endereços personalizados (domínios e subdomínios) e recordações (CD, Pendrive e Download eletrônico).

O cancelamento da compra deverá ser solicitado através do e-mail: alo@icasei.com.br

Os registros de acessos (IP 's, dados e datas de acessos) serão armazenados por 6 (seis) meses nos termos que dispõe a legislação e somente poderão ser solicitados judicialmente, conforme o disposto no inciso I do artigo 15 da Lei 13.709/18.

Cancelamento de compra de presentes virtuais

O cancelamento da compra deverá ser solicitado através do e-mail: alo@icasei.com.br. O prazo de cancelamento/estorno da operadora de cartão de crédito é de até 5 dias úteis para que reflita em créditos na fatura do seu convidado.

Importante: O prazo para atualização do cancelamento depende da administradora do cartão e do vencimento da fatura. Sendo assim, caso a fatura já esteja fechada ou perto do fechamento, o valor será creditado apenas na próxima. Além disso, algumas financeiras de cartão não disponibilizam a visualização dos estornos em lançamentos futuros, sendo possível a identificação apenas após o fechamento da fatura. Em caso de dúvidas, o convidado precisa entrar em contato com a Central de Relacionamento do cartão de crédito, que poderá passar mais informações.

Se após a confirmação pela administradora do cartão do pagamento feito pelo convidado, o convidado cancele a transação do cartão junto à administradora e o presente já tiver sido liberado para os noivos, os noivos serão informados sobre referido cancelamento e deverão devolver ao iCasei o valor total do presente recebido decorrente da transação cancelada pelo convidado. Mesmo em caso de cancelamento, as tarifas da operadora do cartão e do iCasei são devidas e deverão ser pagas integralmente.

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130

iCasei Presentes e Intermediação de Negócios Ltda. - CNPJ: 10.968.214/0001-00

© iCasei 2007 - 2021